27.5.09

Festa 3 anos da Revista Noivas Rio de Janeiro

Sei que estou bastante ausente aqui do blog, mas tenho meus motivos. Além do problema aqui com o servidor, onde fiquei vários dias com o site fora do ar, tive muuuito trabalho na semana passada (Amém!!!).

Desses trabalhos, vou destacar um especial: bem-casados e cupcakes para a festa de 3 anos da Revista Noivas Rio de Janeiro.

A festa foi realizada ontem no Espaço Fanklin. Nossa... QUE FESTA!
Imagine um evento onde reuniu os melhores profissionais de casamento do Rio de Janeiro? Desde fotógrafos, dj´s, decoração até buffet, open bar de drinks e cafés, e é claro: doceeessss!!!!
O segundo andar do evento (eram 4 andares ao todo!!!) foi destinado aos doces. Lá, os profissionais convidados puderam expor seus produtos eu foi rapidamente degustado pelos convidados. A decoração foi da Tissi Valente e ficou um espetáculo a parte, tudo branco com toque em cores quentes.

Eu ao lado da mesa com meus bem-casados e cupcakes trufados.

Fiz bem-casados de doce de leite, todos embrulhados em papel crepom encerado e fita de cetim nº2 nas cores vermelho, amarelo, laranja e roxo. E também cupcakes com caixinhas de acetato em dois modelinhos diferentes, além dos cupcakes estilo tradicional com cobertura de brigadeiro trufado e decoração com dois corações em pasta americana nos tons da decoração.

Esse espaço contou também com profissionais de peso no mundo da confeitaria como Ana Foster, Camila Colla, Malba Rodrigues, Casal Garcia, Ligia (bem-casados), Rosita Cucco e outros. Vai dizer que não tirei onda no meio de tantas feras? hehe
Fiquei muito honrada, isso sim!

Mais fotinhos:

Aproveito pra mandar um beijo especial para a Renata Brandão da RSVariedades (www.flickr.com/photos/rsvariedades), ao Reinaldo De Paula da Omni Eventos (http://www.omnieventos.com.br/), a Camila Colla do Atelier das Delícias (http://www.camilacolla.com/) e a Alexandra Baldaque da revista Noivas Rio de Janeiro. Pessoas queridas e super profissionais que encontrei ontem no evento.

Bom, agora vou lá que não é só blog que não estava em dia. Ainda tenho Orkut e e-mailssss....

Beijos açucarados! =)

2 comentários:

Luciana Nogueira disse...

Também estive na festa e comi o seu bem casado. Fui dar uma volta e os cupcakes e mini bolos já tinham acabado!!! Snif... Quero fazer cupcakes para o meu casmento contigo...

Rachel B. disse...

Dani,

Sempre soube que você ia dar trabalho:)...Também, pudera, tudo o que você faz é delicioso! Parabéns e sucesso!