13.6.11

Eu voltei !!!

Pessoas, eu volteeeei. E se Deus quiser, agora para ficar ( e bem ) mesmo!

Quero agradecer de coração pela compreensão de todos os clientes que haviam marcado degustação. Todos foram super atenciosos e me desejaram melhoras.
E também aos clientes que ficaram sabendo por aqui ou pelo Twitter, me mandaram mensagens e até ligaram para saber como eu estava e também desejando melhoras.
Não posso deixar de falar dos amigos e pessoas de meu convivo pessoal. Todos foram super importante nesses dias de braço imobilizado.
Essa energia positiva sem duvida me ajudou muito na minha recuperação.

Entrei no Pìlates, e prometo cuidar bem da minha coluna para que isso não se repita. Ou que não chegue ao grau eu chegou, né?
A tendinite no cotovelo infelizmente não tem cura, mas cuidando direitinho evito que volte.

Não consegui ficar os 15 dias completamente parada, mas os dias que consegui + remédios + muito gelo + energia positiva me fizeram super bem.

Assim que conseguir uma nova data para a Degustação aviso aqui no Blog e diretamente para todos os que estavam marcados para o dia 04 por e-mail ou telefone.

Ah! Hoje é Dia de Santo Antonio: o santo casamenteiro!!!
Em homenagem a ele, foto dos Cupcakes de Noivinhos que fiz para o casamento da Gabriela no último sábado, dia 11/06 (viram como eu não consegui ficar 100% parada?).


Beijos açucarados e muito gratos! =)

Um comentário:

Chika's disse...

lindinho.. seria bom se mostrasse com mais detalhes..bjin, boa noite

http://chikas1.blogspot.com