13.6.12

Cuide bem do seu amor.

Hoje é dia de Santo Antônio. Ontem foi o Dia dos Namorados. Junho é sem dúvida o mês do amor (e do meu casamento, não por acaso)!
E na correria da vida e do trabalho acabei não atualizando o meu blog ontem, como 99% das pessoas que possuem um blog fizeram. Antes tarde do que nunca, certo?

Eu poderia postar mil fotos, falar mil coisas, até dar uma receita especial.
Mas prefiro me resumir em uma imagem, que vi ontem no Facebook da loja Imaginarium (adoooroooo!!!).


Eu descreveria essa imagem como:  
CUIDE BEM DO SEU AMOR, SEJA QUEM FOR!!!

O amor verdadeiro é simples assim. Não importa raça, sexo ou religião. Você simplesmente ama!

Ame! Se apaixone! Viva intensamente isso tudo independente de por quem ou o que.
O importante é ser feliz. Eu sempre digo isso, mas é a mais pura verdade.

Beijos açucarados (e apaixonados)! =)


Nenhum comentário: