16.6.12

Festa Junina

Na minha última postagem falei que Junho era o mês do amor. Sim, é! Mas também é o mês de Festa Junina. \o/

Quem não gosta de Festa Junina? Logo vem na minha cabeça aquele baaaando de comidas gostosas (e super lights...só que ao contrario).  Huuuummmm!!!!

E Viva São Pedro! São João! Santo Antônio e todos os outros que nos proporcionam essa festa (gastronômica) maravilhosa.

Para quem vai fazer aniversário ou qualquer outro tipo de comemoração nesta época é uma ótima ideia aproveitar esse tema (hoje mesmo vou a um ArraiáChá de Panela , e semana passada fui em outro do mesmo tema!).

Ano passado fiz uns três aniversários com o tema Festa Junina, todos tiveram cupcakes com bandeirinhas e balões.

E fiz até um bolo do tema. Calma! Eu não faço mais bolos, essa encomenda era antiga. Não briguem comigo! rsrs

Fica aí a dica para a sua comemoração. Aproveita essa deliciosa época e faça seu evento temático. E Festas Juninas são sempre muito animadas, não é mesmo?

Beijos açucarados! =)

2 comentários:

Unknown disse...

Bolo redondo de 3 andares

Unknown disse...

Fotos de bolo de 3 andares