17.9.12

Os Cupcakes de Noivinhos de Isabella e Pedro


Quem me acompanha no Twitter e no Facebook sabe a correria que estou nos últimos dias. Tive uma dor de dente daquelas, o que deixou tudo parado e de pernas para o ar. O blog acabou ficando meio de lado, e estou recebendo muitas cobranças para atualiza-lo. rs

Resolvi fazer um post rapidinho, só para dividir com vocês fotos lindas dos cupcakes do casamento da Isabella e do Pedro. Eles encomendaram os Cupcakes de Noivinhos para compor a mesa de doces da Casa das Canoas, onde realizaram uma belíssima recepção.



Na verdade o casal já completou Bodas de Papel. O casamento ocorreu no inicio de Setembro de 2011, com cerimônia na lindinha Capela Santa Ignez, na Gávea.


Parabéns ao casal pelo primeiro ano de muitos que ainda estão por vir. Os Cupcakes de Noivinhos me trouxeram muita sorte na minha vida profissional, e espero que para o casamento de vocês também.


Para inspirar as noivas que acompanham o meu Blog, a ficha técnica do casamento de Isabella e Pedro:

BEM-CASADOS: Nieta Stambowsky
CHOCOLATES: Le Chocolat
DOCES: Sweet Place, Fabiana Dangelo e Barriga de Freira
BOLO: Casal Garcia
CUPCAKES: Dani Avelino
BUFÊ: Casa das canoas
DJ: Papagaio
CARRO: Meu pai
ILUMINAÇÃO: da igreja: Roberto Prallon ; festa: casa das canoas
MÚSICA: Entreatto
DECORAÇÃO: Igreja: Flávia Cavaliere; Festa: Casa das canoas
ROUPA DO NOIVO: Só a Rigor
BUQUÊ: Ângela Silveira
CABELO: Marcelo Hicho
MAQUIAGEM: Marcelo Hicho
GRINALDA: flores compradas com o Marcelo Hicho
VESTIDO: Bia Andreazza e Sylvinha Freire
VÉU: Bia Andreazza e Sylvinha Freire
CERIMONIALISTA: Flávia Cavaliere
FOTÓGRAFO: Fabrícia Soares
VÍDEO: Beto Santoro
CONVITE: lay out: Ana Carolina Montenegro; execução: Just Paper
 
Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: