8.9.12

PAPO DE NOIVA: Faltam 9 meses



É... Faltam exatos 9 meses para ele nascer: o meu casamento.

A gestação não está começando hoje, na verdade, já tem alguns longos meses. Mas está sendo tudo gerado com muito tempo, amor, carinho, dedicação e tudo que é preciso para ele nasça lindo e nos faça muito felizes.
Esses dias eu estava conversando sobre como o dia do casamento passa muito rápido e os próprios noivos não conseguem curtir 100% de tudo. É por isso que eu acho que o casamento para os noivos é justamente agora: os preparativos.

Eu sou dessas noivas que curto muuuuito o meu casamento (ou melhor, pré casamento).  Vejo cada detalhe, escolho cada cor, flor, sabor, formato, mesa, cadeira, música... Isso é uma delicia!!! Eu sou noiva, não sou convidada que vou chegar lá no dia e ter uma festa pronta. O casamento tem que ter a nossa cara e não a cara que o dono do local impõe como será. Por essas e outras que não queria o famoso “pacotão” na minha vida. Dá mais trabalho? SIM! É mais caro? Muitas vezes! Mas pelo menos eu vou ter a certeza que T-U-D-O foi feito de acordo com o nosso gosto e desejo. 

Acho muito estranho as noivas que não querem ver nada, por elas só pagavam e caia tudo do céu. Nossa! Até catalogo para ver a cor da fitinha eu quero ver. Tudo bem que sou detalhista demais, mas eu gosto. Dá licença? rs

O importante é só ser assim agora, nos preparativos. E ter em mente que por mais cuidado que você tome, por melhor que seja os seus profissionais, imprevistos acontecem. Eu não vou surtar se o tom da fita não for o que eu escolhi. E nem ficar de cara amarrada o casamento inteiro, pois a flor do arranjo não é a que eu pedi. As vezes a fita está em falta ou saiu de linha, e flor é muito da época, se tem alguma catástrofe natural não há milagre para fazer brotá-las. 

O dia é para se desligar do mundo, curtir tudo como será e ser muito feliz. Será o primeiro dia de muitos em uma vida a dois. Nada e nem ninguém vai estragar esse dia. E faltam apenas nove meses para o meu dia chegar.

Tenho nove meses pela frente para continuar curtindo e muito o meu casamento. Para os convidados, o nosso casamento será só no dia 08 de Junho de 2013. Mas para mim, ele começou no dia 28 de Dezembro de 2010, quando eu disse o primeiro SIM, aceitando ficar noiva. Daqui a nove meses só vamos selar esta união e ter certeza que todos esses meses de noivado valeu muito a pena e foi concluído com um casamento inesquecível e do jeitinho que planejamos.

Ser noiva é isso! Não é um status ou uma aliança no dedo.
Curta! Seja noiva. Seja feliz!!!

Beijos açucarados! =)

3 comentários:

Cristiane disse...

Está certissimaaaaaaaaaaa, eu tb estou vivendo isso, tudo muitooo maravilhoso esse momento, mágico e único. bjs

Mery Anne Azevedo Doces e Chocolates disse...

Nossa Dani que lindo! Amei!!!! Também sou fã do casamento com a cara dos noivos!!! Tenho certeza que o de vcs será lindo! Bjs

Unknown disse...

Ainda falta mais de um ano para o meu casamento, mas estou pegando vááááárias dicas no seu blog! Não vi nada sobre sua assessoria... Vc postou algo? Ou é só a assessoria parcial da cerimonialista que vi mesmo?