26.9.12

PAPO DE NOIVA: Meu atual check list



Estou recebendo muitos e-mails e mensagens pedindo para falar mais dos fornecedores do meu casamento. Ainda falarei separadamente de cada um deles, mas só para adiantar, vou passar para vocês o meu check list de fornecedores mega especiais que farão o meu sonho se tornar realidade.

Escolhi cada um a dedo. Podem acreditar!!! Por trabalhar com eventos, acabo sendo muito mais criteriosa na hora das escolhas. E também não serão quase 2 anos e meio de noivado e preparativos em vão. hehe

Os doces e chocolates foram a parte mais difícil para mim. Acabei fechando com vários diferentes, e com isso terei uma mesa enooooorme e beeeem variada. Festa de doceira tem que ter doce de sobra para comer até a comemoração das Bodas de Papel, certo? rs


CHECK LIST DO MEU CASAMENTO
SÁBADO, 08 DE JUNHO DE 2013

CERIMÔNIA: Outeiro da Glória
CELEBRANTE: Frei Brás
RECEPÇÃO: Salão Nobre de General Severiano
ASSESSORIA E DECORAÇÃO: Evento Atual
CERIMONIAL: Marcia Tarasiuk
FOTO: Tulio Thomé
VÍDEO: Macuca Produções
VESTIDO NOIVA: Marie Lafayette
CABELO E MAQUIAGEM: Eduardo Jonata
TERNO NOIVO: Alberto Gentleman
BOUQUET E LAPELAS: Lanna Correa
DECORAÇÃO IGREJA: ArteDecore Flores
MÚSICOS IGREJA: Astorga Coral e Orquestra
BUFFET: Rappanui Gastronomia
OPEN BAR: Top Bartender
CAFETERIA: Bruno Couto
ESPUMANTE: Wines and Roses
BOLO: Casal Garcia
BEM CASADOS: Nely Bem Casados
DOCES: Mery Anne Azevedo, Docinhos e Doçuras, Gisele Santos, Mariana Ariozo, Thábata Kropf, Confeito Design e Ana Foster
CHOCOLATES: Chez Bonbon, Ana Foster e Cia Chocolata
CUPCAKES: Dani Avelino ( eeeeee! hehe )
NOIVINHOS: Gino Prince
DJ (SOM, ILUMINAÇÃO DE PISTA E DECORATIVA): Reinaldo de Paula - Omni Eventos
CARRO: Conduzindo Noivas
HOTEL PARA DIA DA NOIVA E NOITE DE NUPCIAS: Hotel Santa Teresa
CONVITES, IDENTIDADE VISUAL E PAPELARIA EM GERAL: DePapel

Bom, acho que é “só” isso.
Eu juro que vou falar de cada um. Ainda tenho 8 meses e alguns dias pela frente...
Não consegui por o link dos sites de cada fornecedor, mas nada que o bom e velho Google não resolva. 

Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Monique disse...

Bom dia Dani Avelino, sempre acompanho o seu trabalho no anonimato mas, hoje não poderia deixar de comentar o seu post. Passei pelo mesmo problema recentemente, o que nos deixa muito triste. O cliente precisa entender que é necessário tempo para executar as coisas e que dinheiro não compra tempo. Estou reformulando o contrato com os meus clientes deixando mais claro o fato de efetuar e pagamento e me confirmar o pagamento, o dinheiro tem que estar na conta e não apenas enviar o comprovante não não e possível reconhecer o pagamento. Se possível me envie o seu contrato de serviços para que eu possa verificar e trocarmos algumas ideias. beijocas!!!