30.8.12

PAPO DE NOIVA: Espumante


Como já disse, domingo fui (morta de cansaço) ao Workshop Inesquecível Casamento. Estava lá só para passear, ver as novidades, encontrar os amigos, tudo sem compromisso de ver ou fechar algo para o meu casamento. Certo? Bem... era o que eu pretendia.

Fui com o meu noivo e visitamos todos os ambientes. Paramos no espaço do Buffet Rappanui e degustamos as novidades delíiiicias. Aiiii, vai ser muito difícil escolher o nosso cardápio. Parada obrigatória também na minha amiga Ana Foster com o seu stand lindamente decorado, com uma proposta bem legal, se destacando no meio dos demais. E claro, não poderia deixar de prestigiar a minha queridíssima estilista Marie Lafayette (ops... ainda não falei sobre o meu vestido, né?!).

Depois das visitas aos amigos, fui visitar e conhecer o espaço de outros profissionais. Até que entramos em um salão onde estavam servindo uma degustação de bebidas. Era da Wines and Roses, empresa que a Maria Tarasiuk me indicou para fechar o prosecco. 

 Stand da Wines and Roses no Workshop IC.

Entramos, sentamos, e durante o atendimento e degustação dos espumantes de nossa preferência quem apareceu lá na minha mesa? A Marcinha! rsrs

Juro que não pretendíamos fechar isso agora, mas o preço estava maravilhoso, gostamos muito do espumante e com a atenção que estávamos recebendo do pessoal da Wines and Roses era quase impossível não fechar com eles.

E foi justamente o que aconteceu: fechamos! \o/

Nós ficamos com o Casa Valduga Arte Elegance. Ele é um espumante Demi Sec, ou seja, não é muito seco e nem doce. Como a maioria que bebe prosecco são mulheres, acredito que vão aprovar. 


Quem me conhece sabe que eu não gosto de cerveja, chopp, essas coisas. Mas um espumante... Ai, ai, não resisto! Eu adooooooro, e claro que no meu casamento não poderia faltar.

O bom da Wines and Roses é que eles vendem em consignação. Isso evita e muito o desperdício. Muitas vezes as noivas preferem comprar na Cadeg por uma diferença de 1 real por garrafa, mas no final isso vira prejuízo. Primeiro, que os próprios noivos precisam levar as caixas da Cadeg pro local da festa, e lá não vendem por consignação, você precisa comprar tudo e se sobrar, paciência. E se faltar? Mais paciência ainda! rs

Eu estou totalmente tranqüila quanto a isso. A Wine and Roses que fica responsável por levar as bebidas até o salão e depois retornam para buscar as garrafas que sobraram. E com a consignação não corro o risco de acabar e ficar sem, terei lá garrafas reservas, que só vou pagar se for preciso utilizar.
Todas essas vantagens unidas a um preço imperdível. Entendem porque eu fechei agora? rs

Quem estiver a procura de bebidas, entrem em contato com eles. O atendimento é muito bom, e eles calculam as bebidas exatamente de acordo com o perfil do seu evento e convidados. Indico muito! Estou bem satisfeita.

Ebaaaaaaaa!!! Mais um contrato fechado. Vamos brindar para comemorar? TIM TIM!


Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Alessandra disse...

Olá como vai ,vim fazer uma visita no seu cantinho e convidar vc para fazer uma visita
no meu blog conhecer o meu trabalho e ser uma seguidora
www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br e se vc tiver face pode me convidar neste perfil
ficaria muito feliz de ter vc como amiga
http://www.facebook.com/vivendoartesII
caso vc queira dar uma espiadinha também tenho uma lojinha virtual
www.vivendoartes-aleartes.com.br
fico esperando por vc
até mais