19.8.12

Degustação Especial de Agosto


Estou muito feliz com o retorno positivo que estou recebendo por causa da divulgação da degustação que farei em parceria com Mery Anne Azevedo e Thábata Kropf.

Além da presença de Marcelle  Souza, agora contamos também com a participação de Danielle Medeiros com seu trabalho impecável de fotógrafa, Cristina Valente Flores com suas lindas forminhas decorativas e Grinaldas e RSvariedades com Toppers decorativos para docinhos, cupcakes e pão de mel.  

A editora 3RStudio também está nos apoiando, e enviou alguns exemplares das revistas Inesquecível Casamento, Inesquecível Lua de Mel, Inesquecível Festa 15 anos e Inesquecível Festa Infantil e Teen. As noivas, mamães e debutantes ganharão uma revista para ficar por dentro de tudo o que rola nas melhores festas do Rio de Janeiro.

E todas as noivas participantes ganharão um exemplar da última edição da revista Casar RJ, com muitas informações para ajudar nos preparativos desse momento tão especial.

Aproveito para responder publicamente algumas das principais dúvidas que estou recebendo.

.:: Como faço para participar?
Basta enviar um e-mail individualmente para cada profissional que deseja degustar com o assunto DEGUSTAÇÃO ESPECIAL DE AGOSTO com todos os dados solicitados.

.:: É preciso enviar mesmo um e-mail para cada profissional ou agendando com uma posso participar das outras degustações também?
É preciso sim. Apesar de estarmos juntas, as degustações serão individuais. Cada profissional terá o seu controle e limite de degustações individualmente. Enviando o e-mail só para uma profissional, você estará agendado somente para a degustação dela e não para as demais.

.:: Já fiz degustação com vocês, posso fazer novamente só para participar do evento?
A ideia de realizar uma degustação é que novos clientes possam conhecer o nosso trabalho. Para os que já conhecem não realizamos uma nova degustação gratuitamente. Os que desejarem retirar uma segunda degustação, independente do motivo, deverá pagar uma taxa pela mesma.

.:: Já sou cliente, posso participar da degustação?
Como citei acima, a degustação é apenas para aqueles que desejam conhecer o nosso trabalho. Porém, aqueles que já são clientes, podem retirar apenas os lançamentos, ou seja, produtos que ainda não conhecem. Porém, somente no caso de já terem um evento em vista para novas encomendas. Não será um Kit Degustação completo.

.:: Será Kit ou degustação presencial?
A minha degustação será entregue embalada, ou seja, em forma de Kit Degustação. Fica a critério do cliente abrir e degustá-lo no local ou levá-lo e degustá-lo como, onde e com quem desejar.

.:: Até quando posso fazer o agendamento?
Como cada agendamento será realizado individualmente, cada fornecedor possui o seu critério de data limite. Eu aceitarei os e-mails enviados até a próxima quarta-feira, dia 22 de Agosto, ou até chegar ao limite de vagas. Até então, tenho apenas 10 vagas disponíveis para agendamento.

.:: O que vai ter na sua degustação?
O meu Kit Degustação ainda não está definido, porém deverá conter: 2 mini cupcakes + 6 brigadeiros entre gourmets e simples + 5 doces de colher (os mesmo do Petit Verre, porém em potinhos de acrílico).


Está esperando o que para agendar a sua degustação?
Clique aqui e veja no post anterior como deve fazer para participar. Será um prazer recebê-los no próximo sábado.

Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: