6.8.12

Você teria coragem de comer este bolo?

Para variar, estou aqui na correria da vida. Segunda geralmente é meu day off, mas as duas últimas semanas foram tão corridas, que hoje estou colocando todos os contatos em dia. Ou seja, muuuito trabalho e nada de day off. rs

Como ninguém é de ferro, entrei no Facebook e vi a imagem abaixo:


Fala sério... tem coisa mais perfeita do que isso???
É ou não é uma obra de arte? Muito perfeito!!!!
Parabéns a todos os colegas que trabalham com Cake Designer. Vocês são demaaaais e merecem todo o reconhecimento do mundo.

Acho que eu não teria coragem de comer esse bolo não. rs
E você, comeria?

Beijos açucarados! =)

3 comentários:

Camilla do Valle disse...

Argh! Que bizarro! Mas o trabalho está perfeito!! Ninguém diz que é um bolo!

Jaci disse...

Assim, o trabalho é super show.... todo detalhado até as escamas dá para perceber, mas comer... bom aí já não teria coragem, sei lá......

Tay disse...

Hahuahauh voce viu o do aniversario do pai da Claudia leite?

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/08/pai-de-claudia-leitte-ganha-bolo-de-aniversario-inusitado.html