8.8.12

PAPO DE NOIVA: Bridesmaids


Dia 08/08/2012: faltam exatos 10 meses. Eu disse D-E-Z meses. Você acha que falta muito? Bom, quem me acompanha aqui sabe que fiquei noiva há quase 20 meses, ou seja, falta muito...pouco!

Na comemoração do noivado (que também já falei como foi aqui) fiz uma surpresa para quatro amigas: as convidei para serem as minhas Bridesmaids.
O convite foi através de um postal personalizado com o nome de cada uma delas, feito pelo Carinhas Personalizadas.


Não! Pode parando!!! Nem me venha com esse pensamento de “são as damas adultas”. O meu conceito de Bridesmaids é o real: são madrinhas da noiva, que participam de todos os preparativos. E isso está escrito no texto do postal-convite que dei a elas.


FRENTE DO POSTAL:
Daniela e Daniel ficaram noivos!!!
E para 2013 a futura noiva deseja: um casamento inesquecível, a lua-de-mel dos sonhos e você, Ingrid, como sua Bridesmaid. Você aceita?!

VERSO DO POSTAL:
Na cultura Norte Americana somente as melhores amigas da noiva são convidadas para serem as “bridesmaids”. Mais que simples madrinhas, são as fiéis escudeiras da noiva durante todos os preparativos do casamento.
Trajando vestidos iguais, passam o dia do casamento com a noiva, acompanhando-a até a cerimônia, onde entram sozinhas e ganham destaque e lugar de honra no altar.
Fazer um convite para ser bridesmaid nos Estados Unidos é a maior prova de amizade que uma noiva pode dar.



É exatamente o que acontece. Nos últimos meses eu tenho lotado a caixa de e-mails delas com papos chatos (só noiva que gosta e entende), fotos, ideias, novidades. Elas sabem de TUDO que estou fazendo e fechando. Tirando o vestido, é claro. Esse é segredo e ninguém sabe como será. HÁ! rsrs

Além delas, também teremos uns dois ou três casais de padrinhos de cada lado. Mais isso ainda vamos definir mais para frente.  Ainda falta muito mesmo, né? rs

Queridas Thaís, Ingrid, Tayrine e Julia: obrigada pela amizade, carinho e paciência de vocês. Fico muito feliz por saber que daqui a 10 meses vocês estarão lá do meu lado e que me acompanharam esse tempo toooodo nos preparativos de um dia tão especial e sonhado para mim.

 Meu aniversário em 2008.

Adoro muitão vocês, SEMIS da minha vida!!! *-*

Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: