2.1.13

Novos projetos para 2013!

Imagem meramente ilustrativa - Google Imagens
E finalmente 2013 chegou! Dia 02 de Janeiro, primeiro dia útil do ano. Já estou aqui trabalhando e vocês?
Não fiz promessas para esse ano, só tenho algumas metas a alcançar na verdade: emagrecer, trabalhar muito e dar aulas.
Já comecei bem em duas delas: estou trabalhando (na verdade praticamente não parei, ontem estava montando embalagens) e comecei a dieta séria hoje, com auxilio de exercícios(pilates e aeróbicos).
Dar aulas será mais uma meta a alcançar. Tenho a ideia de vários cursos, do teórico estilo Workshop ao prático com pequenos grupos, bem aula particular mesmo.
Essas aulas praticas inicialmente seriam na minha casa, com no máaaaaximo 5 alunos. Seria do básico, para quem deseja simplesmente aprender para fazer por hobby (cuidado, eu comecei assim!!! rs) ou para quem deseja iniciar na área. Até aulas para quem já tem algum conhecimento na área e deseja aprender novas técnicas ou sabores diferentes (uma turma de Cupcakes Etílicos, o que acham?).
Mas para isso preciso da ajuda de vocês. Quem tiver interesse em fazer aulas particulares, principalmente de Cupcakes, me mande um e-mail para contato@daniavelino.com.br com o título CURSOS, contendo as informações abaixo:
· Nome:
· Idade:
· Bairo/Cidade:
· Já trabalha ou deseja trabalhar com confeitaria?
· Qual o melhor dia da semana para você participar dos cursos? (  ) Dias de semana (segunda a quarta) (  ) Finais de semanas (  ) Indiferente
· Qual o melhor horário para você participar dos cursos? (  ) Manhã (  ) Tarde (  ) Indiferente
· O que desejaria aprender em uma aula particular prática de Cupcakes? (no caso de iniciantes, coloque “Aprender o básico”)
 
Somente com esse retorno vou ter uma real noção do tipo de curso que posso elaborar e oferecer a vocês.
O envio desse e-mail é totalmente como forma de pesquisa, não há nenhum tipo de compromisso com o fechamento de possíveis turmas, ok?
Não deixe de enviar o e-mail, será muuuito importante para mim.
Vou ficar aguardando, heim?
FELIZ 2013!!!
Beijos açucarados! =)

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje todas as pessoas do meu escritório estavam felizes por um lado, porque faz tempo que não estávamos todos trabalhando ao mesmo tempo, mas as energias não eram tao boas porque ninguém queria trabalhar, senão continuar de ferias.
Todos pedimos delivery de comida e o almoço foi legal.

Pri Romualdo disse...

Estava procurando na internet sobre cursos assim e achei seu blog.. adorei seu trabalho, sou completamente apaixonada por tudo de cozinha, principalmente doces!!