26.2.13

EVENTO PARA NOIVAS: Casando com Amor no Rio de Janeiro

Uma das coisas que sem dúvida vou ficar com mais saudade depois de me casar, será de participar de eventos para noivas.

É muito bom ficar sabendo das novidades, bater papo, conhecer outras noivas... Afinal, só noiva que aguenta papo de noiva, não é mesmo?
E no próximo dia 12 de Março será realizado aqui no Rio de Janeiro o “Casando com Amor”, que será um evento bem intimo e aconchegante para apenas 30 noivas (sem acompanhantes!).
 
O evento será realizado no charmoso Bar dos Descasados no Hotel Santa Teresa (adooooro!!!), a partir das 20hs. Ou seja, ninguém tem desculpa para não participar!
As noivas serão selecionadas através de um sorteio, e para participar do sorteio é preciso CLICAR AQUI e preencher corretamente o cadastro.
A Myriam e a Bel, da equipe Casando com Amor, farão duas mini palestras. Myriam falará sobre os conflitos na preparação do casamento (na perspectiva da psicologia) e a Bel vai falar sobre duas tendências em casamentos: os mini weddings e os destination weddings.
Além disso, as noivas selecionadas terão oportunidade de bater um papo e tirar as dúvidas com os fornecedores super bacanas que estarão lá presentes apresentando seus produtos, como: Izabel Kahn (assessoria e decoração), Coração de Papel (Design), Andréa Alencar (beauty), Louzieh (doces finos e bem-casados), The Kreulichs (fotografia), Edu Correa (filmes), Casal Garcia (bolos), Etc Noivas (lembranças em metal), Casa com Grife (lembranças), Livimport (bebidas), Márcia Marquez (acessórios), Agência Conexx (som), Dani Avelino (cupcakes), Mari Ariozo (macarons), Brigadeiro Etc (brigadeiros).
Foi um grande prazer ser convidada para participar desse encontro. Tenho certeza que será muito bom e todas vão adorar.

Estão esperando o que para se inscrever?
Corra e não fique de fora!
 
Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Unknown disse...

Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446