28.2.13

PAPO DE NOIVA: Faltam 100 dias


Hoje começa a contagem regressiva: faltam 100 dias para o meu casamento!
Quem me acompanha aqui no blog com certeza está pensando o mesmo que eu: como passou rápido!!!

O que mais me perguntam: Está ansiosa? Está nervosa?
Normal perguntarem isso, até porque toda noiva fica assim. Quero dizer, nem todas, eu não estou. É verdade! Estou feliz e a cada dia fico mais realizada.

Sinto que está chegando pelos preparativos finais: provas do vestido, fechamento do projeto de decoração, layout para o convite, organizar chá de panela, escolha do menu com Buffet, reunião com cerimonial etc.
Estamos há mais de dois anos preparando tudo com tanto carinho, escolhemos profissionais maravilhosos, teremos pessoas especiais presentes, não tem como não ter certeza absoluta que será algo mais que inesquecível em nossas vidas.

Parecia tão distante e agora está logo ali. Tudo na vida tem sua hora certa para acontecer. Somos noivos a moda antiga: namoramos, noivamos e daqui a 100 dias vamos nos casar e seremos marido e mulher oficialmente.
Um dia vamos mostrar o nosso álbum de casamento para nossos filhos e contar tudo isso a eles...

Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: