2.2.13

PAPO DE NOIVA: O vestido

Vocês sabem que dia é hoje??? Dia da primeira prova do meu vestidoooooo!!! *-*


Não sei para vocês, mas para mim o vestido foi uma das super prioridades do meu casamento. É o meu vestido, sabe? Aquele que sempre idealizei! Um sonho em forma de vestido.
E não poderia ser qualquer um. Tinha que ser O VESTIDO. E eu já tinha o meu em mente, só faltava alguém para transforma-lo em realidade. Foi aí que o Atelier Marie Lafayette entrou na minha vida.

Já conhecia o trabalho da Marie por também trabalhar com casamento, e sempre de longe ficava babando nos seus vestidos belíssimos. Quando chegou a minha vez eu não tive dúvidas: vou na Marie Lafayette. Sim, foi o primeiro lugar que fui e já sai de contrato fechado.
Logo eu que sempre bati na tecla que temos que pesquisar muito antes de fechar, né? Mas não tem como não se apaixonar pelo trabalho dela.


Para começar, o Atelier é um sonho de tão lindo, fofo e romântico. Entrei lá e fiquei totalmente encantada. Tudo era a minha cara: da decoração aos chocolates com Chandon que nos foi oferecido (Adooooro mimos!).



A reunião foi ótima, pude passar como eu desejava que fosse o meu vestido e a mensagem foi logo captada. Vimos algumas fotos com referencia e subimos para provar alguns vestidos no estilo que eu quero. Nossa... Provar um vestido de noiva! A ficha começa a cair, sabe?
Depois de provar os vestidos e trocar mais figurinhas, foi a hora de fazer o desenho (que tem um nome técnico, só não lembro qual. rs). E tcharaaaam: É ESSE O MEU VESTIDO! Incrível como o vestido que eu sempre imaginei em minha cabeça foi transferido para o papel perfeitamente.


Imagina uma pessoa feliz???? Eu estava assim, só que vezes mil! Fechei na hora com toda a certeza do mundo que estava deixando o meu tão sonhado vestido de noiva sobre responsabilidade da melhor profissional.

Ah! E vou ter a Barbie com o meu vestido. Que amoooooor! Quer recordação mais linda do que essa?


De lá para cá já visitei algumas vezes o Atelie e sempre fui muito bem recebida pela Marie e toda sua equipe. Me sinto realmente em casa. A cada dia tenho mais certeza que não poderia ter feito escolha melhor.

E depois de hoje então... Que liiiiiiiindo!!!! A primeira prova a gente nunca esquece, né? Marie, mais uma vez, foi um amor e mega atenciosa. Me explicou tudo do vestido e o que será feito ainda. Serão mais cinco provas até o grande dia. Ai, ai, ai!

Estou muito, muito feliz. Está ficando tão lindo! Vou arrasar no altar. rsrs
Eu e minha daminha, pois ela também vai usar um modelo da linha Petit Marie. Vocês vão sabiam que ela tem uma linha exclusiva para daminhas? Bom, isso é assunto para um próximo Papo de Noiva. ;)

Beijos açucarados! =)

ATELIER MARIE LAFAYETTE
Telefone: (21) 2543-5675
Botafogo - Rio de Janeiro / RJ

2 comentários:

Victor Costa disse...

Dani, você já viu valet para o Botafogo?
Vimos a Sunset, mas achamos cara e vimos a WCR com um preço melhor.

Já sabe quem contratar?

Dani Avelino disse...

Oi, Victor.
Optei por não colocar valet. Na minha igreja também não há muitas vagas para carros e teria que colocar lá e no salão. O custo seria muuuito alto fazendo isso.
Achei melhor informar aos convidados sobre a falta de vagas e indicar que utilizem taxi e vans para ir ao casamento. Assim também não terão problemas com a Lei Seca e podem aproveitar sem preocupação.
O ideal seria deixar combinado com alguma empresa de taxi e pedir para que mandem carros para lá no final do casamento.