28.2.13

PAPO DE NOIVA: Faltam 100 dias


Hoje começa a contagem regressiva: faltam 100 dias para o meu casamento!
Quem me acompanha aqui no blog com certeza está pensando o mesmo que eu: como passou rápido!!!

O que mais me perguntam: Está ansiosa? Está nervosa?
Normal perguntarem isso, até porque toda noiva fica assim. Quero dizer, nem todas, eu não estou. É verdade! Estou feliz e a cada dia fico mais realizada.

Sinto que está chegando pelos preparativos finais: provas do vestido, fechamento do projeto de decoração, layout para o convite, organizar chá de panela, escolha do menu com Buffet, reunião com cerimonial etc.
Estamos há mais de dois anos preparando tudo com tanto carinho, escolhemos profissionais maravilhosos, teremos pessoas especiais presentes, não tem como não ter certeza absoluta que será algo mais que inesquecível em nossas vidas.

Parecia tão distante e agora está logo ali. Tudo na vida tem sua hora certa para acontecer. Somos noivos a moda antiga: namoramos, noivamos e daqui a 100 dias vamos nos casar e seremos marido e mulher oficialmente.
Um dia vamos mostrar o nosso álbum de casamento para nossos filhos e contar tudo isso a eles...

Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Unknown disse...

Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446