25.8.13

META: Providenciar caixas especiais para Brigadeiros

Sempre fiz brigadeiros somente para festa, com isso, só uso as caixas comuns de papel para transporte. No inicio do mês recebi uma encomenda diferente: brigadeiros para presente! A filha, que mora fora do Brasil, queria encomendar brigadeiros para presentear seu pai. Expliquei a ela que não tenho aquelas caixas bonitas, com visor etc, somente as de papelão mesmo, e ela disse que não teria problema. 
Tentei dar uma caprichada, coloquei um acabamento de laço, só para não ficar aquela coisa sem graça, né?
Vejam o resultado da minha "embalagem especial":



Agora vou pensar melhor no assunto e oferecer caixas especiais para presente. Adorei a ideia!
Alguém me indica um local que venda essas caixas? Vou começar a pesquisar...
E vejam que fofo o e-mail que ela mandou depois:


Mesmo com a caixa simples eles gostaram, afinal, não adianta ter uma embalagem linda se o conteúdo não é bom.

Mais um novo produto para eu por em prática... ;)

Beijos açucarados! =) 

Um comentário:

Gisela Gerheim Chocolates Artesanais disse...

Oi Dani! Eu tbm uso estas caixas de papelão, mas como minhas cores de embalagem são craft e marron, uso papel de seda marron dentro da caixa, fecho com uma etiqueta em tons dourado e marron, e depois de fechar a caixa, faço um laço, tipo o seu, em fita larga marron, mas se for pra presente, uso dois tons, uma fira larga e uma fina! fecho com mais uma etiqueta, e todo mundo gosta! Vc tbm pode colocar numa bandeja bonita e embalar com celofane transparente e uma fita larga bonita! Tbm fica bonito e os clientes adoram! Bjs