24.9.13

PAPO DE NOIVA: O (espetacular) buffet do nosso casamento

Nós com a chef Margareth Rocha. Foto: Tulio Thomé

Quando dei uma entrevista falando sobre o nosso casamento, me perguntaram qual foi o maior acerto do meu casamento. Nossa! Eu não tinha parado para pensar nisso. Mas na hora eu respondi: o buffet! E ela me perguntou o porque. Ah... O porque...
São tantos na verdade, seria preciso uma matéria na revista exclusivamente para eu falar sobre isso. Para começar, o buffet sempre foi a nossa prioridade. Muitas noivas acham que festa boa é uma festa linda, com decoração impecável de tirar o fôlego. Para nós não. Festa boa é festa farta. Comida gostosa, bebida gelada. A busca por um bom buffet era o primeiro passo para organizar a festa.
Sim, fizemos o sentido oposto. Escolhemos o buffet, para daí então achar um local que pudesse levar este buffet. Ou acham mesmo que um casal de Flamenguistas casaria no Botafogo a toa? Claro que não. Tivemos um grande, ou melhor, enorme motivo: próximo a igreja e poderíamos levar o Rappanui Gastronomia.

Acho que nossos convidados podem falar melhor do nosso buffet do que a gente. Foram taaaaantos, mas taaaantos elogios, que só me enchia de orgulho por ter feito a escolha certa.
Além de delicioso e farto, o cardápio é bem variado e com muuuitas opções. Com isso, pudemos agradar a todos, o que geralmente é bem difícil se tratando de casamento.
No nosso menu tinha: 40 opções para o coquetel (frios e quentes) + 3 mini porções + Estação de massa e salada + Risoto Show (estação com risotos preparados na hora para os convidados).


 O Menu que colocamos nas mesas dos convidados. Eram tantas opções no coquetel que tivemos que resumir em "Coquetel volante frios e quentes". rs


Quem disse que casamento não tem coxinha? Ahhh no meu teve! Coxinha, bolinha de queijo, croquete de costela com molho barbecue... Aiiii delíciaaaa!
E farofa? hahahaha Eu A-M-O farofa (meu marido me chama carinhosamente de paraiba), tudo para mim é preciso ter farofa no meio. E não poderia faltar no meu casamento. Uma das mini porções foi espetinho de churrasco servido com farofa.
O farto e variado menu agradou a noiva,o noivo (ele adora comidas mais exóticas e escolheu cada canapé maravilhoso) e a todos presentes.


Stick Rappanui - a releitura do churrasquinho com farofa. Foto: Monica Dantas


O serviço também foi perfeito, não pararam de servir um minuto. Sem cortar a babá dos noivos, maravilhosa. Ficava no nosso pé o tempo todo nos oferecendo comida e bebida. Um certo momento falei que não queria mais comer e só queria beber água, ela ficou preocupada e perguntou o que estava acontecendo (F-O-F-A!). Eu disse que estava um pouco enjoada, pois no hotel praticamente não comi. E não é que ela me trouxe um caldinho de feijão e falou para eu tomar que ficaria melhor? E fiquei mesmo! No final de festa sentei no lounge e fiquei só comendo tudo o que os garçons passavam. rsrs

Confesso que quando chegamos no hotel comi também. Recebemos uma caixa personalizada do Rappanui cheiaaaaa de salgados maravilhosos. O enjôo já havia passado, comi pra caramba. hahaha


Foto de um dos convidados se esbaldando no buffet.rs Sabe aquele famoso magro de ruim? Pois é, esse coooome. hahahah E vejam o comentário dele para esta foto: "E acho não há jurado melhor para avaliar este buffet, do que eu. Realmente o buffet estava de parabéns, aprovadíssimo no meu conceito !!"


Tudo isso sem contar todo o carinho e atenção que recebemos durante os preparativos da Margareth, do Ricardo e a Alana. Eles são tão maravilhosos quanto o buffet.
Indico infinitamente o Rappanui Gastronomia!!!!! E quando eu casar de novo (com o mesmo marido, claro!) quero o buffet deles novamente.


Nós com o Ricardo e a Margareth na reunião final para definir o cardápio. 


Quem diz que os noivos não comem e casamento só tem comida fresca, precisa conhecer o Rappanui Gastronomia e rever seus conceitos.

Só tenho a agradecer a vocês do Rappanui. Muito obrigada por ser a melhor escolha do meu tão sonhado casamento.

Com carinho da eterna noiva, Dani Avelino. 


RAPPANUI GASTRONOMIA

3 comentários:

Unknown disse...

Dani, seu casamento foi de muito bom gosto e seu vestido estava lindo, de princesa! Muita pena eu e Gu não podermos voltar da lua de mel antes pra desfrutar hUAhUAhAuHAu!
E como está a vida de casa?
Bjs, Ju do Gustavo.

Unknown disse...

Dani, que noiva linda vc ficou!! Tive a oportunidade de conhecê-la em uma degustação e vc já estava nos preparativos do casamento, que ficou simplesmente perfeito!!
Muitas felicidades e espero termos oportunidade de nos encontrar mais vezes, vc é uma fofa!!
Beijinhos,
Carol
Ps. Provável encomenda para Maio... Vamos ver!!

Unknown disse...

Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446