8.12.08

Aniversário do Anderson

Para este último sábado, dia 06 de Dezembro, recebi uma encomenda muito especial: um bolo para o meu amigo Anderson.
Lembro quando eu comecei ainda a brincar de fazer tortas, ele disse que eu ainda iria fazer um bolo para o aniversário dele. E não é que ele estava falando sério?
A comemoração foi no Hotel Ouro Verde, em Copacabana, e o local oferece torta para o parabéns, porém ele não quis e encomendou comigo. Quanta honra!!!

As únicas exigências foram: queria fotos na decoração e que o bolo fosse de chocolate.
Ok... O desejo foi uma ordem! Bolo todo de chocolate: massa de chocolate, recheios de chocolate branco e brigadeiro.
Agora, decoração com fotos? Sim, sim!!! O próprio fez uma montagem com fotos sua com seus amigos, que foi impresso em papel arroz. Para combinar com a montagem que foi feita em preto e branco, tive a idéia de usar branco, preto e cinza na decoração.

O resultado final está ai na foto abaixo.


E aí, o que achou?

O aniversariante adorou e fui até intimada a fazer todos os bolos dele até os seus 80 anos. Até porque depois eu também preciso me aposentar, né? rs

Beijos açucarados!
=)

Um comentário:

Anderson Magalhães disse...

Ai que lindo!!
Como dito, você já sabe que depois dessa torta.. terá um compromisso comigo até os meus 89 anos.. rs..
Linda e Saborosa!