16.12.08

O desejo de Natal...

Já estamos praticamente no verão, mas aqui no Rio está chovendo e fazendo frio esta semana. Ontem tive um merecido day off, e eu juro que programei uma corrida na praia, mas com esse tempinho não respeitou outra opção: shopping!
Como eu tinha mesmo que ir até o Barra Shopping para buscar o meu celular (acreditem, esqueci o meu celular no balcão de uma loja), o passeio foi por lá mesmo.
Época de Natal é tudo lindo, né? O Shopping todo decorado com neve de algodão, renas de espuma e boneco de neve que não derretem graças ao poderoso ar condicionado central. rs

O que me chamou a atenção mesmo foi a foto de uma menininha com uma prato cheio de cupcakes com decoração natalina. Que coisa mais linda!!! Essa é uma das imagens da campanha publicitária de Natal do shopping. São várias crianças, cada uma com algo na mão (flores, coração e até os cupcakes) e uma mensagem ligada ao que elas seguram.

Eu tive que pegar o meu celular ( já resgatado, ufa! ) e bater uma foto :


A mensagem é: “Eu desejo o Natal mais gostoso de todos os tempos.”

Simplesmente PERFEITO! Parabéns aos responsáveis pela idéia. Amei a idéia, a foto, a frase, tudo. E resume bem o que eu realmente desejo a todos vocês: O NATAL MAIS GOSTOSO DE TODOS OS TEMPOS!!!

Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Náira Messa disse...

A bolota deu certo ? haha
Me manda a foto depois =P

bj