20.12.08

Maratona

Mil desculpas pela minha ausência. Mas foi por uma boa causa: uma verdadeira maratona de degustações!
De quinta até hoje atendi nada menos que NOVE NOIVINHAS!!! =)
Todas para degustações de bem casados, cupcakes e mini bolos.
Agora imagine só fazer tudo isso para nove degustações diferentes? E em cada degustação, multiplique pelo menos por dois, já que na maioria das vezes as noivas vem acompanha de seus respectivos noivos, ou as mães, irmãs, amigas, até mesmo os sogros acompanham também.

Eu amooo casamentos, e acho o maior barato receber as noivinhas e seus acompanhantes aqui para degustação. É muito bom conhecer as pessoas, saber um pouco sobre elas, o que sonham para seus casamentos, quais são suas idéias e muitos outros em um bom papo com muito doce e água porque ninguém é de ferro. rs

Abaixo foto do prato que fiz para as degustações:

Menu Degustação: Bem-casados ( sabores: doce de leite, limão, chocolate e nozes ), cupcakes de chocolate com recheio de brigadeiro e mini bolo com massa branca e recheio de brigadeiro.

E não pensem que foi só isso...
No meio disso tudo recebi dois telefones com encomendas de última hora para bem casados: uma para ontem e outra para hoje.
Acho que agora estou totalmente perdoada pela minha ausência, né?

Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: