1.12.08

Inauguração

Olá!

Seja muuuito bem vindo ao meu novo cantinho: o meu blog!
Pensei em criar este blog não só para divulgar o meu trabalho, mas também falar tudo sobre o maravilhoso mundo da Confeitaria.
Sempre que possível estarei falando sobre novidades, tendências, curiosidades, receitas, passo-a-passo e outros.

Só para deixá-los com água na boca, aí vai a foto de uma encomenda entregue ontem (30/11). É um bolo no modelo “Presente Especial”, com decoração de margaridas no topo, poás na lateral e faixa com laço no acabamento.


Ele foi feito com massa branca e recheios de nozes e coco. E o melhor: este bolo possui 6 camadas de bolo e 5 de recheio. Não é a toa que o seu modelo recebe o nome de “Presente Especial”!


Beijos açucarados!!!

3 comentários:

KELY disse...

Seu trabalho é maravilhoso!!! Muita perfeição, adorei!!!

Unknown disse...

show de bola seu trabalho amei . eu tambem faço bolos decorado aguado vc no meu blog.

Suzana disse...

Amei este seu bolo.... tb faço bolos e cupcakes, dá uma olhadinha no meu blog.
Quanto vc cobra por um bolo como este?