14.1.09

Bem-casados da Magda

A Magda já havia entrado em contato comigo a algum tempo, mas como boa brasileira deixou para fazer a encomenda em cima da hora. rs
Ela queria 100 bem casados e um bolo para 80 pessoas. Infelizmente tive que ficar devendo o bolo, pois ela pediu muito de ultima hora e como eu já estava atarefada no final de semana não deu para fazer.

Os bem-casados foram tradicionais mesmo, com sabor de doce de leite.
Ela quis uma embalagem com cor clara e acabou optando por amarelo.

Essa encomenda foi para domingo. E logo na segunda recebi um e-mail dela com a mensagem abaixo:

“Olá, Daniela.

Peguei seus bem-casados no domingo de manhã e simplesmente ADORAMOS!!!! Fiquei muito feliz. Lindos e gostosos...

Depois, me diz com que antecedência eu preciso encomendar bolo. Quando eu precisar vou querer os seus e, eu sempre deixo tudo p/ a última hora.

Obrigada!

Magda.”

Nossa! Nem preciso dizer que fiquei muito feliz, né?
É tão bom ver que as pessoas gostam do meu trabalho. =)

E aproveitando para tirar a dúvida da Magda, que pode ser de outras pessoas também.
Eu sempre peço para fazer a encomenda o quanto antes, pois trabalho sozinha e tenho um número limitado de encomendas. Pode dar a sorte de eu ter a data livre e fazer a encomenda de última hora (sempre com no mínimo de 2 dias de antecedência), mas também pode acontecer de alguém querer algo dois meses antes e eu já não poder pegar mais nenhuma encomenda.

Então agora todos já sabem: é sempre bom fazer o quanto antes a encomenda para garantir da data! Ou contar com a sorte e um lugarzinho da minha agenda (que graças a Deus está engordando de tanto doce!!!hehehe).

Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: