19.1.09

Bolo da Isabela

Juro que não abandonei o meu blog, mas estou em uma correria total (e literalmente, acabei de correr 4km...rs)!
A exatamente uma semana atrás fiz o bolo da comemoração de 1 aninho da Isabela. A mãe dela me ligou encomendando um bolo apenas para cantar um parabéns em casa no dia em que ela nasceu, pois a festa mesmo foi sábado agora.
O tema escolhido foi “Princesas Baby”, e só queria que tivesse o nome da filhota e detalhes em rosa.
O resultado foi esse acima. Acho que as princesas combinam com flores, então fiz tudo com florzinha.
Sou suspeita, amo as princesas da Disney, tenho até alguns DVD´s que em casa e não me canso de assistir. rs
A minha preferida é a Bela (de A Bela e a Fera), apesar de ter o espírito de Aurora que é a outra Bela, a Adormecida (sono é o meu amigo de infância). hehe

Hoje é segunda novamente... muitos e-mails para responder e trabalhos a vista.

Tenham todos uma ótima semana.

Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Mariana Bicalho disse...

Ei Dani!
É a Mariana de BH, aquela que está louca pelos cupcakes de noivinhos... lembra?
Achei seu blog no da Wal...
E aí? Conseguiu arrumar um jeito de transportar os bolinhos? Eu tô quebrando minha cabeça aqui tb, pq quero eles no meu casamento de qq jeito!
Bjo.