2.1.09

FELIZ ANO NOVO!!!!!!

Primeiro dia útil no ano de 2009 e aqui estou eu!!!
Mas não pensem que só estou postando hoje por isso não, foi pura falta de tempo mesmo.

Comecei o ano já trabalhando. GRAÇAS A DEUS!!! E se ele quiser será assim o ano todo.

Falando em Ano Novo...

Foto de um bolo que eu fiz especialmente para esta comemoração.
Este bolo foi a pedido da minha professora de inglês. =)

Estou cheia de fotos para postar aqui. Comecei o ano já com blog desatualizado. Coisa feia!!! Mas prometo ir postando tudo e por a casa em ordem aos poucos.

Ontem fui dormir mais de 2 da manhã preparando a encomenda para hoje. E não foi só isso: acordei as 7:30 para terminar o que faltava ainda (e só terminei as 18horas!).


Tenho que ir dormir agora (são exatamente 22:30), amanha vou preparar alguns produtos porque domingo é dia da uma meia maratona de degustação. rs

Ahhhhh... e desejo a todos um FELIZ 2009!
Que este ano seja cheio de paz, saúde, conquistas e muito amor. O resto a gente corre atrás.

Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Dani, tá lindo o seu blog, parabéns!
Vamos agendar a nossa degustação.

Beijocas.

Tati Ourique