8.2.09

Embalados para viagem

Tenho recebido vários e-mails perguntando sobre entrega de cupcakes para outros Estados, com isso aproveitei para postar aqui no meu blog sobre esse assunto.
Bem-casados e pirulitos dá para enviar por sedex sem problema algum. É só embalar direitinho que eles chegam inteiros. Mas cupcakes e mini-bolos é outra história...
Mandar pelos correios não dá certo, pois eles jogam e viram as caixas, vai chegar apenas uma massa esmagada. rs
A solução é enviar por transportadora que trabalham com produtos frágeis. Já tinha começado a ver isso no ano passado a pedido de uma noiva de Minas, mas com tanta coisa na cabeça e falta de respostas acabei esquecendo de correr atrás disso.
Mas agora eu juro que vou ficar no pé e pesquisar por embalagens especiais e transportadoras que fazem esse tipo de trabalho.

Prometo que assim que tiver um retorno quanto a isso entro em contato com todos que solicitaram enviando o valor do serviço.

E para não deixar esse post sem fotos, abaixo tem uma foto de mini bolos, que também já foram solicitados para entregas em outros estados.
Esses foram para presentear as mães e madrinhas, encomendados pela noiva Fabiana.

Eu acho uma graça dar mini bolos de presente. Ontem fiz uma entrega de mini bolos também para presentear mães e madrinhas de uma noivinha muito especial, mas isso é assunto para a próxima postagem.

Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Larissa disse...

Dani, se precisar de uma cobaia, manda a transportadora entregar aqui em casa tá?
hahaha

Bjão!