14.2.09

Pirulitos Modelados

Sempre que mando orçamentos dos produtos que faço para festa infantil, na parte de pirulitos tem um modelo em especial: Pirulitos de Chocolate com modelagem do tipo “carinha”.
Para tirar a duvida de como é esse modelo, resolvi postar aqui no blog sobre isso.
Criei esse modelo para sair do tradicional pirulito temático, feito todo de chocolate na própria forma do tema. Alguns profissionais oferecem a opção de chocolate pintado, utilizando as mesmas formas prontas, porém com chocolates tingidos nos detalhes dos desenhos e não todo somente preto ou branco.
Para falar a verdade não sou muito fã dessa técnica, pois além de dar muuuito trabalho, o resultado final não fica não bonito quanto o modelado em pasta e o valor chega até mais que o dobro (o trabalho é muuuito grande, sem noção! rs).
As modelagens que eu faço todas em pasta americanas e planas, coladas com o próprio chocolate em um pirulito redondo e liso. Eles vão embrulhados em saquinhos de celofane e acabamento em fita de cetim. Ficam um verdadeiro charme e dão muito destaque nas mesas.
Abaixo, fotos dos pirulitos do tema Minnie e Mickey:

A vantagem esse modelo de pirulito, que ele pode ser dado também como lembrança e não apenas como uma guloseima. É só fazer um cartãozinho personalizado e colar no laçinho: você já tem uma lembrança personalizada e diferente para oferecer a seus convidados.

Ah! E lembre-se: pirulito de chocolate é desses produtos que agrada a todos, por isso sempre digo para não contar apenas com as crianças, porque os adultos também adoram levar para casa.

Beijos açucarados! =)

OBS: Não esqueci de fazer a postagem sobre os mini bolos da semana passada não. É que não estou com as fotos e para não ficar mais um dia sem postar resolvi falar então dos pirulitos.

9 comentários:

Unknown disse...

nossa ameiiiiiiiii ! gostaria de saber o preço ???

Unknown disse...

adorei! Quanto fica a unidade?

Balões da Lili disse...

Oi. Qual o valor dos pirulitos do Mickey e da Minnie?

Unknown disse...

amei os pirulitos. Quanto ficaria o cento deles para BH.claudiavso@hotmail.com

Unknown disse...

Adorei os da minnie, será o tema da festinha da minha filha. POderia me passar o valor por email? juconter@uol.com.br. Obrigada.

Bella Elida disse...

olá! lindos!!
tbm trabalho com chocolate e estou começando a usar carinhas personalizadas. Existem forminhas pro molde?
obrigada e parabéns!

Tok'arteeva disse...

Boa tarde.
Gostaria de um orçamento do pirulito Minnie e Mickey
E-mail:greicytokarteeva@gmail.com
Obrigada.

deiyse&daya disse...

Que coisa mais linda, vc tem muito talento, eu tbm amo confeitaria.

Unknown disse...

gostaria de saber o valor do pirulito da minnie meu email é dayanareigmar@gmail.com e gcturismo.dayana@hotmail.com tenho muito interesse