9.1.10

Viva 2010!

Hoje já é dia 09 de Janeiro, e para variar comecei o ano em débito aqui no meu blog.

Mas como sempre, tenho uma explicação: 2010 começou com tudooo!!!

Dia 1 – Primeiro dia do Ano, feriado mundial! Eu jurava que ia ficar de bobeira, mas foi só tocar o telefone que já era cliente pedindo informações. E o melhor: ligou a noite fechando!

Dia 2 – Em pleno sábado, acordei cedo para começar a fazer a primeira encomenda do ano.

Dia 3 – Maaaaaais trabalho!!! Agora era só terminar e embalar tudinho.

Dia 4 – Pela manhã foi a entrega da encomenda. A tarde, fechei outro contrato! E a noite, comecei as pesquisas para o tema Sininho.

Dia 5 – O meu day off não muito off. Tirei a terça para por os e-mails em dia e agendar as degustações.

Dia 6 – Comecei a fazer os moldes para as modelagens da encomenda para sábado. Como ninguém é de ferro, saí a tarde com os amigos para ver a árvore da Lagoa (último dia, eu tinha que ir). Mesmo chegando tardão em casa, nada de dormir: fui fazer a lista de compras de materiais!

Dia 7 – Compras!!! Já com a listinha pronta, foi só comprar todo o material necessário pela manhã. A tarde comecei a fazer as modelagens.

Dia 8 – Dia de acordar cedo e dormir só Deus sabe quando!!! Fiz cupcakes e pirulitos para a festa do tema SININHO. Fui dormir as 2 da madruga.

Hoje, dia 09 – Acordei 7:40 para embalar toda a encomenda. Depois de embalados, foi hora de arrumar meu cantinho para receber os clientes agendados para as degustações... E agora aqui estou! Acabei de almoçar, estou descansando um pouco e já já tem mais degustações. Ah, e já fechei contrato hoje também! =)

Semaninha corrida, porém mega produtiva.

E como toda virada do ano fazemos promessas, eu fiz a minha: fazer mais exercícios, principalmente voltar a correr.

E acreditem: fui TODOS OS DIAS essa semana na academia! \o/

Comecei a me programar melhor, pois antes quando tinha muito trabalho era desculpa para não ir a academia.

Agora sem desculpas para malhar e também para não atualizar o blog! Aproveito para prometer aqui publicamente que vou atualizar no mínimo 3 vezes na semana o meu bloguinho. E tudo anotado na agenda e despertando no celular. haha

Então... FELIZ 2010 e ATÉ LOGO!

Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Unknown disse...

Eu trabalho como confeiteira já algum tempo mas tinha minha cunhada como socia e agora estou sozinha preciso trabalhar mas não posso trabalhar fora pois não tenho com quem deixar minha filha de 6 anos fiz meus cartões de visita e vou comesar a distribui-los.Mas tem algumas coisa que eu não entendo muito bem uma delas são como cobrar esses bolinhos que hora chamam de queques e hora de outro nome mas saem muito e que são embrulhados em saquinhos de celofane e também os mine bolos nas caixinhas de acetato com base. Por favor me ajude como e quanto posso cobrar a unidade desses itens? Eu amei o seu trabalho são lindos e bem feitos preciso de dicas para agradar meus clientes me ajude por favor.