25.10.10

Bolo na Caneca by Carinhas

Semana passada o Jornal Hoje fez uma matéria passando receita do Bolo na Caneca.
Achei muito legal e resolvi passar a receita aqui no Blog. Mas a semana foi tão corrida que, para variar, acabei deixando para depois.

Ontem a noite (na madruga, claro!) estava navegando (ou viajando?) na Internet e lembrei de entrar no site do Carinhas Personalizadas para encomendar a minha agenda de 2001 cheia de Cupcakes ( adooooooorooo!!!) e não é que me deparo com a imagem abaixo:

MEU DEUSSSSSSS!!! Uma caneca personalizada com a receita para fazer o Bolo na Caneca.
Se eu fosse cardíaca, teria morrido na hora. Mas como meu coração está em dia, só fiquei MEGA encantada. Eu amei, adorei, idolatrei e desejei MUITO esta caneca.

Não é a coisa mais linda do Universo?

Quanta criatividade! O trabalho da Melina do Carinhas é belíssimo!!! CLAP! CLAP! CLAP!


A RECEITA DO BOLO NA CANECA:

Agora você está esperando o que para comprar a sua caneca e fazer este delicioso e pratico bolinho de microondas?

Fica aí a dica: www.carinhas.com.br
É daqueles sites que não dá vontade de sair, pois tem taaanta coisa linda e fofa. A-D-O-RO!

Beijos açucarados! =)

2 comentários:

Larissa disse...

E essa é a hora q eu aborto a idéia de dar uma agenda de cupcakes by carinhas pra vc

hahahahahahahahahahahaa

#FAIL

Paula França disse...

Adorei o blog!Parabéns.
Tb adorei o post, os trabalhos da Melina são lindos.
Paula França
http://paulafrancaassessorianoivos.blogspot.com/