4.10.10

Cupcakes Radicais

É muito legal quando gostam de um trabalho seu e pedem igual, é sinal que agradou, não é mesmo? Ou não é nada legal quando mandam foto de outro profissional e pedem igual, afinal de contas cada profissional tem o seu trabalho e estilo. Eu não faço igual ao de ninguém, que isso fique bem claro! rs

É sempre bom criar um novo modelo, eu gosto de novidades. Adoro dar e trocar idéias até fechar um novo projeto com o cliente. E adoro mais ainda quando falam: o tema é "tal" e faça como achar melhor!!!

Isso torna a minha responsabilidade ainda maior, afinal o cliente vai ter uma expectativa que deve ser sempre superada. Ele não sabe como vai ficar, e mesmo assim tem que ser melhor do que poderia imaginar.

E foi assim que eu recebi a encomenda de Cupcakes com modelagens 3D estilo mais simples (pequenas) para o tema Esportes Radicais.
Eu nunca tinha feito nada para esse tema, e tudo que eu pensava era só plano ou modelagem 3D mais elaborada. Pesquisei sobre o tema para saber quais esportes eu ia utilizar, procurei saber na Casa de Festas quais as cores predominantes na decoração, e foram horas e horas na Internet a procura de inspirações.

Acabei chegando em 6 modelos diferentes:

SURF

PATINS

SKATE

PISTA DE CORRIDA NA MONTANHA

FORMULA 1: CARINHO E BANDEIRA + SEMÁFORO


Eles foram em papel decorativo, o que deu um charme e colorido a mais.



A Cintia adorou! Me ligou no dia seguinte para agradecer, falou que fez o maior sucesso e até a dona da Casa de Festas perguntou se podia comer um. rsrs

Fiquei muito feliz com o resultado e por saber que realmente agradou.
Mais um dever cumprido e expectativa superada!!! \o/

Beijos açucarados! =)

2 comentários:

Unknown disse...

Eu tb adorei, achei o máximo!!! E concordo plenamente com suas palavras!!! Não consigo ficar um dia sem te visitar. Bjus.

Carol disse...

Oi Dani,seu trabalho é lindo,parabéns!!
Será que vc poderia me ajudar,preciso fazer uns 130 cupcakes com modelagem plana de palhaço,será que já posso começar a fazer e depois que estiver seca,colocar em cima do cupcake,pois tenho medo de não conseguir dar conta,como posso armazenar depois de prontas???Obrigada