17.10.10

CURSOS: Aulas práticas especiais para o Natal

Depois de muito projetar e até ser cobrada, resolvi tirar um tempinho na minha agenda para dar aulas. Mas calma, não vou abandonar tudo e virar professora!!! Apenas aproveitei que o final do ano já está aí e resolvi dar alguns cursos especiais com decorações de Natal.

As aulas serão quase que 100% práticas, com turmas pequenas de 3 até no máximo 5 alunos.

Todas serão voltadas para pessoas de nível iniciante a intermediário. Será explicado o passo a passo completo, desde a preparação da massa até a embalagem.

É uma ótima oportunidade a quem deseja aprender para presentear ou até mesmo se iniciar na Confeitaria Artística e já vender nesse Natal.

Fiz a programação de acordo com os produtos mais procurados para a data:
08/11 – Pirulitos ( decoração simples e de carinhas )
16/11 – Panetone decorado ( decoração com modelagens 3D de panetones industrializados )
22/11 – Cupcakes ( decoração simples, carinha e modelagem 3D )
29/11 – Mini bolos ( decoração simples, carinha e modelagem 3D )


Com exceção da aula de Pirulitos (com duas turmas: manhã ou tarde), as aulas serão realizadas em um dia no período integral com intervalo de 1 hora para almoço.

Os cursos já incluem com todo material a ser utilizado em aula. O único trabalho do aluno será de participar e aprender!

Depois com calma vou passar a programação de cada curso e seus respectivos valores. Mas os interessados podem desde já entrar em contato por e-mail ( contato@daniavelino.com.br ) solicitando as informações.

Espero que gostem da novidade. E é claro: participem!!!

Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: