13.10.10

Fotocabine

Nos dias 28 e 29 de Agosto aconteceu no Hotel Intercontinental, aqui no Rio de Janeiro, o Workshop da Revista Inesquecível Casamento.
A convite da queridíssima Renata Ventura, fiz alguns Cupcakes estilo tradicional para compor um dos stands que ela (lindamente!) decorou.

Ao chegar no evento descobri que eles ficaram no stand da Fotocabine.
UAUUUU!!! EU AMO FOTOCABINEEEEE!!! Fiquei muito feliz em participar do evento com o meu trabalho (nem que seja indiretamente) e de ser logo no stand de uma empresa que eu admiro.

Para que não conhece, aí vai um textinho que peguei no site deles:
“Um grupo de convidados entra numa cabine fotográfica automática e moderna, aperta uma vez o botão interno e faz 4 poses diferentes e divertidas. A cada pose, o grupo confere a foto resultante no display interno, e é avisado para se preparar para a próxima. Ao saírem da Fotocabine, a foto com as 4 poses já estará impressa, prontinha para levar! E a borda sai personalizada com o nome do evento ou a marca da empresa.”

E para ilustrar, nada melhor do que a foto que eu, meu namorado e um casal de amigos tiramos na Fotocabine, com os Cupcakes é claro!!!

Não é demais??? Eu A-D-O-R-OOOOOO!!! rsrs

Vocês não fazem idéia do sucesso que faz em um evento. Além de divertir ali na hora, cada convidado leva uma cópia da foto de recordação, o que acaba sendo uma super lembrança do evento.

Preciso dizer que vai ter Fotocabine no meu casamento? Galera da Fotocabine, quando abrir a agenda de 2013 me avisem, heim??? rs

Beijos açucarados! =)

Contatos:
Fotocabine – http://www.fotocabine.com.br
Renata Ventura - http://renataventura.blogspot.com/

Um comentário:

Cynthia Pedrosa disse...

Olá Dani. Tem uma demostração de carinho pra vc lá no meu blog (um selinho de carinho). Passa lá pra pegar. Abçs