15.11.11

Detalhes tão pequenos...

Postagem rápida, simples e objetiva. Só para dizer que...

EU AMO DETALHES!
EU AMO LAÇOS!
EU AMO MARROM COM ROSA!

Mini Cupcakes com massa de nozes, recheio de doce de leite, cobertura de chocolate com nozes ralada.
Forminha rosa com detalhe decorativo de fita de cetim marrom e laçinho de cetim rosa bebê. Simplesmente amei!!! Achei que ficou fofo e delicado.

Mousse de Chocolate em potinhos tamanho mini, com raspas de chocolate.
Detalhe decorativo na colherzinha de laçinho de cetim rosa. Amoooo laçinhos das colherzinhas, fica um charme, né?

Esses foram alguns dos modelos/sabores de Mini Cupcakes e Doces de Colher que fiz para o casamento da Alice, no dia 11/11/11 ( amei a data! ) na Confeitaria Colombo ( amei o local! ) com cerimonial da Paula Rocha da Attuare Eventos ( amei a escolha! ).

Estou amando tudo hoje, né? rs
Mas é verdade. Fazer o que? ;)

Beijos açucarados! =)

______________________________________________
CONTATOS:
Attuare Eventos - www.attuareeventos.com.br
Confeitaria Colombo - www.confeitariacolombo.com.br

Um comentário:

Alice disse...

Daniiiii,
não havia tido tempo ainda pra vir aqui comentar.
Suas obras de arte ficaram liiiindas e deliciosas. Sobraram pouquíssimos exemplares - tipo 5 - pra eu provar. Bom pros convidados e um tiquinho ruim pra mim q não pude me deliciar com eles. Rsrsrsrs. Brincadeira, ótimo rpa mm, pq todos amaram.
Super obrigada pela atenção, pelos e-mails, pela seriedade, por atender meus pedidos de cor, corer atrás das forminhas, dos lacinhos, enfim, vc foi uma fofa!
Um super acerto!
Noivas, corraaaaaam pra Dani!Ela arrasa em todos os quesitos!
Muitos beijos,
Alice, a noiva de 11.11.2011 :))))