30.11.11

Papo de Noiva: Wedding Awards 2011

Hoje fiquei muito feliz com a notícia que alguns profissionais aqui do Rio de Janeiro estão entre os 10 finalistas em variadas categorias do Wedding Awards 2011.

Três desses profissionais são meus amigos pessoais, o que me deixou mais feliz ainda!!!
Com isso, peço o voto de vocês para:






Vai me dizer que eles não mereciam estar entre os finalistas?
MELHOR! Vai me dizer que eles não merecem o seu voto?

É super rápido e fácil votar : basta clicar no nome de cada concorrente acima das imagens!

Imagina que sonho ter uma foto ou vídeo do seu casamento participando de uma premiação? Ai, ai! *.*

Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Anônimo disse...

minha querida, vc fez até post. Puxa, que carinho :) Obrigada do fundo do coração! Muitos beijos, Shirley