20.11.11

Rio - O Filme

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por filme de Animação. Meu noivo até brinca dizendo que eu não gosto de filme, só gosto de Desenho. Não é bem assim, mas ele tem um fundinho de razão. rs

Um dos últimos que assisti foi “RIO”. Preciso dizer que amei? Um filme passado na minha Cidade Maravilhosa, achei fofo demaaais.

Falaram de samba, carnaval, favela, praia e outros temas que simbolizam o Rio de Janeiro de uma maneira doce e sutil. Além, claro, de abordar toda a nossa fauna e flora. Ter uma floresta no meio de uma cidade é algo tão especial que quase ninguém se da conta disso, infelizmente.

Uma de minhas frustrações é não ter feito eventos com os temas de desenhos que sou apaixonada, como "A Bela e A Fera" e "Monstros S/A" , por exemplo.

Mas para o tema Rio eu fiz pirulitos para dois eventos.

Pirulito de Chocolate

Pirulito de Brigadeiro

Ambos foram com decoração de etiqueta adesiva do tema. Em um, a imagem era com todas as personagens juntas, e no outro cada pirulito ganhou a imagem individual da personagem.

Usei dois tons de azul no laço de cetim: azulão e turquesa. O efeito final ficou muito legal, pois combinam com o Blu, personagem central do filme, e também com o céu e mar que estão no fundo das imagens.

Quem ainda não assistiu Rio, corra e assista. É fofo, bem legal. Fica aí a dica para o Domingão. ;)

Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: