29.11.11

Novidades no Blog! \o/

Sabem uma coisa que já reparei? Eu recebo mais visitas aqui no Blog do que no meu site.
E muitas pessoas quando falam comigo comentam que “viram no meu blog”...

Preciso confessar que eu mesma as vezes esqueço completamente que tenho um Blog. Fico dias (ou até semanas!) sem postar nadica. Coisa feia, né?

E desde que fiquei noiva, tem sempre alguém me perguntando porque eu não crio um Blog para falar do meu casamento. Nossa! Outro Blog? Mas eu mal atualizo o que eu já tenho. rs

Resolvi tomar vergonha na cara e dar mais atenção ao meu Blog. E para isso, uma roupagem nova seria preciso para dar o primeiro passo das mudanças.

Acho que todo mundo já notou que ele está diferente, né?
Não só o layout, mas agora terá muito mais conteúdo, inclusive sobre casamento. =D

Vamos as novidades:

- LINKS NO TOPO : Para facilitar a vida de todos, agora as postagens serão dividas por assuntos, correspondentes a cada link. A principal novidade é o link “Papo de Noiva”. Por lá, vou falar não só dos preparativos para o meu grande dia, como sobre casamento em geral.

- ATENDIMENTO VIRTUAL : Estão vendo aí do ladinho esquerdo da tela? Sempre que eu estiver online aparecerá aqui no Blog. E fiquem a vontade para vir falar comigo! Mais uma forma de contato rápida e eficiente.

- RECOMENDO! : Por trabalhar com eventos, sempre me perguntam quem eu indico para diversos serviços. Com isso, resolvi divulgar aqui no Blog os fornecedores que eu recomendo meeesmo. Como sempre digo “não recomendo amiguinhos, eu recomendo profissionais que eu contrataria para o meu próprio evento”. E são exatamente estes profissionais que terão seus banners aqui.

- OBRIGATORIO PARA NOIVAS : Links de sites super interessantes sobre casamento. É leitura obrigatória para noivas meeesmo.

- JÁ PASSARAM POR AQUI... : Sempre achei legal ver o número de visitas que um determinado site recebe, e resolvi por aqui no Blog também. Assim não só eu, mas todos os visitantes ficam sabendo do número de acessos ao Blog.

- TÔ NA REDE : Meu Twitter e Facebook. Fiquem super a vontades para me seguir e adicionar.

- MEU ÁLBUM : Meu álbum de fotos do Picasa. As fotos não são uma Brastemp (até porque sou eu mesma que faço 90% delas. rsrs), mas acho que já ajuda bastante, né?

- O QUE JÁ ROLOU POR AQUI... : Arquivos das postagens antigas do Blog organizadas por ano e mês.

- ENQUANTO ISSO NO TWITTER : Um pouco das últimas (besteiras) que falei no Twitter.

- SIGAM-ME OS BONS! : Relação dos meus seguidores aqui no Blog. E você, já me segue? ;)


Bom, basicamente é isto!
Prometo atualizar sempre o meu Blog, afinal, conteúdo para todos estes links é o que não falta.

E aí, o que acharam?
Não sou de pedir comentários (até porque eu praticamente nunca comento em Blogs), mas hoje eu quero muuuito a opinião de vocês sobre as novidades e novo rumo do meu Blog.

Estou aguardando os comentários, heim?!

Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Cristiane disse...

Olá Dani, tudo bem, agora estou te seguindo, eu sou a Cristiane que fala com vc no bate papo do Marcelo Bruno nessas ultimas terças feiras com Beatriz Dias e Evento Atual, lembrou???Ficaria muito feliz se você me segui se também rsrsr.
Menina como é dificil vc responder email hein, pois quero fechar com vc uns doces de colher para meu noivado e nada de vc me retorna rsrsr fico no aguardo para agendar uma visita para fofocar sobre nossos casamentos e fechar o contrato dos doces. Ah sou Cerimonialista e vou te super indicar sempre pois seus doces são de comer rezando ai jesus rsrsr.
Beijinhos