6.1.12

ATENÇÃO: Informações importantes!!!

Fiz este post especial para passar alguns recadinhos a vocês. Por favor, não deixem de ler. São informações super importantes!

PERDA DOS E-MAILS
No dia 04 pela manhã comecei a por todos os e-mails do período de recesso em dia. Eu uso o webmail, e a página deu um erro que travou toda a tela. Tive que fechar e entrar novamente. Quando entrei, para a minha surpresa (e desespero) não havia mais nenhum e-mail lá. Sim, a caixa estava vazia! Fui na lixeira e nada.
No dia cheguei a comunicar o fato pelo Facebook e Twitter, mas agora estou publicando aqui para todos tomarem ciência do caso.
Peço que, por favor, todos que enviaram e-mails ou preencheram o formulário de contato pelo site, que enviem novamente.


REAJUSTE NA TABELA DE VALORES
A tabela de Valores que está no site atualmente é referente a tabela de eventos em 2011 ou de 2012 com contratos fechados em 2011.
Já fiz a nova tabela para 2012/2013 (contratos para 2013 fechados em 2012), mas a mesma só vai passar a valer a partir de Fevereiro.
Com isso, todos os contratos fechados durante o mês de Janeiro serão com valores da tabela do ano passado.
Você já tem a data do evento confirmada e os produtos que deseja em mente? Aproveite e feche já o seu contrato!


KIT DEGUSTAÇÃO
Ainda não tenho a data exata para o dia das entregas e retiradas do Kit. A mais provável é dia 28/01, mas assim que estiver confirmada informo aqui no Blog.
Estou anotando os dados dos clientes interessados, e entrarei em contato com todos para informar a data, assim que confirmada.
Como o Kit será entregue somente no final de Janeiro ou inicio de Fevereiro, e muitos clientes só fecham o contrato depois de realizar a degustação, abrirei uma exceção para os clientes do Kit: Para quem fechar contrato até o final de Fevereiro vou manter os valores de 2011.
Mas atenção,o preço especial será somente para os clientes que realizarem o pedido do Kit Degustação. Para os demais clientes a tabela de 2011 só será mantida se o contrato for fechado ainda em Janeiro.
Para mais informações sobre o Kit e como solicitá-lo, clique aqui.


NOVO TELEFONE PARA CONTATO
Agora estou com uma linha de celular exclusiva para atender os clientes. Anotem aí o número: (21) 8285-0238 ( TIM ).
Ele ficará ligado durante todo o horário de atendimento, que é de Segunda a Sexta, das 9 ás 18hs e Sábado das 9 ás 14hs.


Bom, acho que por enquanto é só.

Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: