1.1.12

Feliz 2000 e DOCE!!!

Enfim, 2012!

Hoje é o primeiro dia do ano. Dia Internacional de comer as sobras da Ceia e fazer milhões de promessas para mudar e fazer tudo diferente.

Este ano não vou prometer e pedir nada. Pelo contrário, vou só agradecer.

Agradecer pela vida, minha família, meu trabalho, meu amor, meus amigos e tudo de melhor que tive em 2011.

Se o ano de 2012 for tão bom, próspero e especial quanto foi 2011, já está de bom tamanho!

O ano de 2011 foi incríveeel!!!!

Na minha vida profissional então, nem se fala. Conheci tanta gente legal , que não dá nem para listar todos, pois com certeza vou esquecer alguém.

Participei de vários eventos, seja como fornecedora ou somente convidada.
Fiz novos parceiros, com alguns até criei uma amizade pessoal. Um verdadeiro presente!

Em 2011 tive clientes mega especiais, que vão ficar marcados para sempre. Muitos não me conheciam e confiaram em mim. Confiança é tudo!
E como se não bastasse, foi o ano em que mais recebi elogios e palavras carinhosas dos meus clientes, após os eventos. É um retorno tão gostoso e positivo do meu trabalho, que só me dá forças para crescer cada vez mais e mais.

Se eu tivesse feito planos e promessas para 2011, sem dúvida não chegaria a idealizar metade do que aconteceu. Por isso, estou deixando a vida me levar em 2012.
O que tiver que ser, será. E sempre com pensamento positivo, honestidade e fazendo o bem, para receber o mesmo em troca, independente do que for.

E vocês, queridos leitores do meu Blog, eu também só tenho a agradecer! Mesmo sem comentários, eu acompanho o número de visitas e sei que vocês existem. rs

MUITO OBRIGADA!!!

Desejo a todos um Ano Novo especial, de verdade. É um novo ciclo que está iniciando, vamos deixar tudo de ruim para trás e seguir em frente pelo caminho da felicidade.

E lembrem-se...
Beijos açucarados! =)

PS: EU VOU ME CASAR ANO QUE VEEEEEMMM!!!!!!!!!!!! \o/

Nenhum comentário: