27.5.12

Festa da Hello Kitty


Trabalhar com o que gosta é muito prazeroso. E trabalhar com o que gosta duas vezes é muito melhor!
Quem me conhece sabe: eu adooooro a Hello Kitty.
Tenho várias coisas dela, incluindo um relógio e abajur na minha mesinha de cabeceira são dela. É verdade!!!! Tudo rosa, lindo! rs *-*

Eu amei fazer os Cupcakes e Pirulitos para a festinha de 3 anos da Manuella.
Os cupcakes foram todos com modelagem de Carinha, mas fiz um modelo mais delicado, com um detalhe decorativo em baixo da carinha da personagem. 

 

As forminhas eram em dois tons de rosa, e o “babado” decorativo embaixo da carinha fazia um degradê com as forminhas. 


Os Pirulitos foram de Chocolate preto e branco com etiqueta adesiva de uma arte criada pela Luanda, mãe da Manuella. A arte ficou liiiiiiinda e os pirulitos ficaram bem charmosos.

A Luanda trabalha com Lembranças Personalizadas, e decorou toda a mesa com lembrancinhas da Identidade Visual que ela criou para a ocasião (a mesma dos pirulitos, logicamente!).

Você também deseja uma festa assim? Entre em contato com a Luanda! Clique aqui e conheça mais sobre o trabalho dela na Arte com Arte Lembranças Personalizadas.

Algumas fotos da festa da Manuella.  





Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: