1.5.12

PAPO DE NOIVA: Resultado do Sorteio


Quero aproveitar e agradecer a todas as noivas que se inscreveram para participar do sorteio dos convites para o Momento Noiva em Dia. E também pedir desculpas para as que não conseguiram participar. Eu não sabia que só dava para comentar quem tem cadastro no Blogger. Só fiquei sabendo depois da reclamação de algumas noivas que não estavam conseguindo enviar os dados por comentário para participar.
Nos próximos sorteios juro que vou fazer de outra forma, assim ficará mais justo para todas. Mas nesse a regra era enviar os dados por comentário e não dava para abrir exceções de sortear alguém que não fez isso. Espero que me entendam.

Vamos ao resultado! Coloquei o nome das ganhadoras em ordem alfabética :

  1. Aline Valle
  2. Ana Luísa Carvalho Furtado
  3. Barbara Meireles
  4. Élida Felipes
  5. Ivana Vieira
  6. Jeane Paranhos
  7. Júlia Cortez
  8. Karla Nunes
  9. Taís Marques
  10. Thaiza Lima Arouche


Parabéns, meninas!
Vou enviar um e-mail para todas com as informações necessárias.

Nos vemos lá! ;)

Beijos açucarados! =)

3 comentários:

Aline & Daniel disse...

Dani, meu e-mail do blog nao tá certo. Meu e-mail é: aline.valle@yahoo.com.br
Muito obrigada pela oportunidade!!!

nana disse...

Dani,
Confirmando email: oliveiranana@hotmail.com

Obrigada !

Julia disse...

Olá Dani,
Como fazemos??
Beijos,
Júlia