27.6.12

Os doces do casamento de Alice e Antonio

Já falei aqui no post “Detalhes tão pequenos...” um pouco sobre o casamento da Alice e do Antonio, no dia 11/11/11 (e também já falei que amei a data!!!).

Há pouco tempo recebi as fotos oficiais do casamento e meu mundo caiu. Que coisa mais linda!!!!! *-*

A Confeitaria Colombo já é um sonho (para uma Confeiteira então, nem se fala!), com uma decoração linda e fotos da Renata Xavier não tem como ser diferente: tudo perfeito!

As fotos estão tão lindas, mas tão lindas, que vou dividir meu post de hoje em dois.

Hoje vou falar somente dos doces que fiz para o casamento. No próximo, vou postar fotos da decoração e a ficha técnica, para outras noivas se inspirarem (e suspirarem! Ai ai!!!).

A Colombo já oferece doces no pacote, mas como são bem tradicionais (e se não me engano portugueses), os noivos resolveram encomendar alguns doces a parte para incrementar a mesa.

Comigo foram encomendados Mini Cupcakes e Doces de Colher em potinho mini.

Os Mini Cupcakes foram em três sabores e decorações diferentes. As cores eram rosa, marrom e um detalhe em azul hortência. Com isso criei as combinações abaixo:

- Forminha azul com um laço decorativo marrom: massa branca, recheio de limão e cobertura de suspiro com raspinha de limão.

 Foto: Renata Xavier

- Forminha pink com detalhe decorativo de fita rosa claro: massa de chocolate, recheio de nutella e cobertura de ganache.
- Forminha rosa clara com decoração de fita de cetim número 0 marrom e laçinho rosa bebe: massa de nozes, recheio de doce de leite, cobertura de brigadeiro com nozes raladas. 

 Foto: Rogerio Von Kruger


Os Doces de Colher também foram em três sabores, e cada um ganhou um laçinho decorativo na colher com uma das cores da decoração:

- Laçinho azul: doce de leite com coco
- Laçinho rosa: mousse de chocolate

Foto: Renata Xavier

- Laçinho marrom: torta de limão

Foto: Renata Xavier


Tudo lindo, chique e de muito bom gosto. É tão gratificante ver o meu trabalho fazendo parte de uma mesa de doces assim. <3

 Foto: Renata Xavier

Foto: Renata Xavier

Foto: Rogerio Von Kruger

 Foto: Renata Xavier

A Alice se tornou uma noiva muito especial, gosto dela tanto quanto gostei de seu casamento. E me identifiquei com o estilo dela vem vários detalhes. Eu também quero o meu casamento rosa com azul, mas isso não é assunto para hoje. rs
Até o próximo post sobre este belíssimo casamento. 

Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Alice disse...

Aaaaaa, Dani! Q linda! Fiquei emocionada! É tdo tão intenso qdo estamos preparando o casório e todas as noites em claro, em frente ao computador, ou simplesmente pensando em como será, valem a pena qdo recebemos um elogio e um post tão carinhoso como o seu!
Vc é incrível, atenciosa, caprichosa e o sabor e apresentação dos seus doces, da sua arte, refletem todo o amor com que vc os cria!
Muito sucesso!
Mil beijos
Alice, a noiva!