15.3.12

De mala pronta...

Galera, estou fazendo este post para avisar que ficarei ausente por alguns dias.
Amanhã cedo estou indo para São Paulo e só volto na quarta-feira à noite.

Não estou de férias, muito menos viajando por lazer, estou indo a trabalho!
Resolvi tirar esses dias para me dedicar a alguns cursos, comprar material, pesquisar novos produtos e fornecedores. Dá uma reciclada é sempre bom, né?

Com isso, vou ficar uma semana sem retornar os contatos. Hoje estou aqui arrumando as coisas, colocando as pendências em dia e fazendo alguns pirulitos de chocolate que vou levar para São Paulo (depois conto aqui qual a finalidade deles...). E como só volto na quarta à noite, retornarei os contatos na próxima quinta-feira, dia 22 de Março.

As encomendas até o dia 26/03 já estão todas fechadas e confirmadas, não há mais disponibilidade até esta data. Quando eu retornar, entro em contato com os interessados para as datas posteriores.

É válido afirmar que não vou levar o celular, não vou ter acesso ao e-mail. No máximo um contato informal por facebook e twitter. Tudo bem?
Não preciso nem citar o fato que o blog ficará mais de uma semana sem atualização, né?

Podem continuar enviando e-mails e deixando recados, responderei a todos, porém, só quando eu retornar de viagem.

Espero que esta viagem renda bons frutos para todos nós!

Ah! E o que é esta mala da imagem ilustrativa???? Destalhes em rosa pink e cupcakes! *.*
Infelizmente não é a minha. Mas se alguém souber onde vende, me avisa, que passará a ser (se tiver para adultos, claro!).

Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: