25.3.12

Encontro de Doceiras em São Paulo

Já estou de volta a Cidade Maravilhosa e com muita história para contar.
A minha viagem foi realmente muito emocionante. Sabe quando tem tudo para dar errado? Pois é, deu. rs
Ok, ok! Não tudo, mas algumas (muitas) coisas (mala chegou quebrada no desembarque em Sampa, furtaram minha bolsa com t-u-d-o etc ...).

Mas querem saber? Valeu a pena! E pretendo voltar em breve, pois acabou não dando tempo de fazer algumas coisas que eu tinha programado.

E um dos principais motivos que eu posso falar com todo orgulho que valeu a pena ter feito essa viagem, foi o Encontro de Doceiras que tive a oportunidade de participar na última terça, dia 20 de Março.

Lembram que eu falei que estava fazendo pirulitos para levar na viagem? Eram para este encontro.
Foi um encontro organizado pela Dolce Festa com apoio da Mago e contou com a participação de 70 profissionais no Buffet Europa, localizado no Tatuapé.
Cada profissional deveria levar um pouco do seu trabalho para compor uma mesa de exposição (vide foto abaixo). Como eu ia levar do Rio na sexta de manhã para só ser consumido na terça a tarde, optei por levar Pirulitos de Chocolate, afinal, eles possuem uma boa validade e aguentariam a viagem.
O encontro foi ótimo. Conheci pessoas e profissionais maravilhosos. Fiz novas amizades que tenho certeza que vão duram por um boommm tempo.
É tão bom se identificar de cara com as pessoas, né? Eu fui na cara e na coragem, não conhecia ninguém. E em poucas horas já estávamos dando gargalhadas a mesa, como se fossemos amigas de infância. Uma delícia!
Não vou citar nomes, pois posso acabar esquecendo alguém e sendo injusta. Então, sintam-se todas abraçadas e beijadas (um beijo só, pois paulista é econômico! rs). Muito obrigada pelo carinho, atenção, acolhimento e conforto que me deram.
Um carinho especial para as meninas da Dolce Festa, que me deram a maior atenção do mundo quando ficaram sabendo do furto. E também ao pessoal da Mago, que foram tão solidários quanto.
Eu já respeitava e admirava a Mago por seu material de qualidade (só trabalho com forminhas da Mago!) e agora mais ainda. Não é uma empresa que só visa o lucro, também sabe dar valor e atenção aos profissionais que utilizam seus produtos. Fico muito agradecida mesmo.

Ah! E o encontro teve a presença do Lucas Corazza, que deu um Workshop muito legal. E também fez alguns sorteios com brindes da Mago, e eu fui uma das sorteadas. Ah, não estava com tanta má sorte assim, né? ;)
Abaixo, mais algumas fotos do encontro.



Resumindo, foi isso. Quem venham os próximos!!!
Até breve! =D

Beijos açucarados! =)

3 comentários:

Cristiane disse...

Parabéns Dani, vc arrasa. Ah e que linda vc está, magrinha hein rsrssr arrasou.
Bjs

Izabel Marques disse...

Adorei o post Dani! Beijos!

Verinha disse...

Dani
Foi prazer te conhecer também!!
Adorei a parte que somos economicos kkk...
Obrigada pelo carinho
Beijos Verinha