8.3.12

PAPO DE NOIVA: Metade do caminho


Hoje, Dia Internacional da Mulher, resolvi atualizar o meu Blog com um assunto bem de mulherzinha: CASAMENTO!
Por coincidência, hoje é um dia muito importante para o meu casamento em especial : faltam exatos 15 meses!

Como já falei aqui, quando ficamos noivos, resolvamos casar somente em 2013, e na época faltava 2 anos e 6 meses. Hoje, chegamos na metade do caminho: falta apenas 1 ano e 3 meses!

Muita coisa aconteceu nos últimos 15 meses, e muito mais está por vir nos próximos 15!

Não sou dessas que ficou noiva “por ficar”. Desde o primeiro mês já estava procurando, pesquisando, e até mentindo falando que meu casamento seria em 2012 para poder ser atendida e ter uma idéia de orçamento. Feio isso, né? Mas as pessoas infelizmente não te dão atenção se você fala que faltam mais de dois anos para o seu casamento. E para eu ter idéia de quanto ia gastar, tinha que ter idéia do que eu gosto, quero e quanto ficaria, certo?

O importante é que tive tempo suficiente para ver tudo com muuuita calma e ter toda a certeza do mundo sobre os serviços e fornecedores que escolhemos. E o principal: ter todos livres para a minha data!
Optamos por fechar todos os serviços separados, não temos nenhum pacote. Ou seja: trabalho e pesquisas dobradas!
Eu tenho uma Assessoria e Cerimonial, mas gosto e ver e participar de cada detalhe. As vezes até passo por cima e vejo as coisas antes de consultar. rsrs

Recebi algumas mensagens de pessoas perguntando como andam os preparativos e o que já fechamos. Vou aproveitar o post de hoje e listar tudo o que já fechamos nos últimos 15 meses:

• Assessoria e Planejamento;
• Decorador;
• Salão de Festas;
• Buffet;
• Open Bar;
• Cerimonial para recepção e igreja;
• Igreja;
• Padre;
• Foto;
• Vídeo;
• Vestido da noiva;
• Cabelo e maquiagem da noiva;
• Identidade Visual;
• Convites e material de papelaria;
• Site dos noivos;
• Noivinhos;
• Bouquet e lapelas;
• Hotel para Dia da Noiva e Noite de Núpcias;
• DJ (som, iluminação de pista e decorativa);
• Músicos para a cerimônia;
• Save The Date;
• Site do Casamento;
• e Cupcakes, claro! hahaha

Acho que é só isso.
Sim, SÓ isso. Tem muuuito mais para fechar ainda. São milhões de detalhes. Loucura! Loucura! Loucura!!!

E com quem eu fechei cada serviço? Ah... fica de olho aqui no Blog que vou contar com quem e o porque escolhi cada fornecedor. ;)

Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Cristiane disse...

É isso ai Dani, parabéns para nós, somos guerreiras e trabalhadoras. Aguardo seus fornecedores e muito mas detalhes do seu casório.
Beijinhos