4.3.12

O Jardim da Amanda

Domingo, 09 horas da manhã, a maioria das pessoas normais ainda estão dormindo e eu aqui trabalhando. Estou pesquisando algumas fotos para criação de uma arte para um novo anuncio. ( quando digo que não me desligo do trabalho, falo seríssimo! )

No meio de várias fotos, acabei achando as fotos que a Renata Pinto, da RSVariedades, me enviou. São de um evento que ela decorou em Agosto do ano passado e tive o prazer de fornecer alguns doces.

Foi o aniversário de 1 aninho da Amanda com o tema Jardim. Este tema já é lindo por si só, mas com a decoração moderna, estilo clean, que a Renata compôs, ficou maravilhoso. Sempre achei que o menos é mais, então sem dúvida este é o estilo de decoração que mais gosto. É cheio de detalhes, porém simples ao mesmo tempo.


Para este evento fiz cupcakes tradicionais, pirulitos e o bolo. Sim, o bolo! Mas, calma... É que o contrato era antigo, na época eu ainda trabalhava com bolos.

Cupcakes tradicionais : massa branca, recheio de doce de leite e cobertura de chocolate.

Pirulitos de Chocolate com modelagem plana de flor em pasta americana.

O Bolo foi uma surpresa para todos. A Renata só me passou a Identidade Visual do Evento e o estilo que queria. Fiquei livre para criar o que desejasse. O que acharam?


Quer ver mais fotos dessa festa? Clique aqui! O site da Renata é bem inspirador. Além de decoração, ela trabalha com lembranças personalizadas.

Ela que criou os palitinhos (tag´s, bandeirinha ou como preferir!) para decorar os cupcakes. Os pequenos detalhes que fazem a diferença. Eu achei que ficou um charme!!! *.*

Modelos de tag´s criadas com a Identidade Visual do evento.

Resultado de uma das tag´s decorando o Cupcake.

Bom, vou continuar aqui nas minhas pesquisas. O tempo virou, refrescou um pouco, está ótimo para passar o dia na frente do PC trabalhando. ( afinal, é o que me resta... )

Uma ótima semana a todos.

Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: