13.3.12

Os Cupcakes do casamento de Vanessa e Edson

Quem me conhece sabe que eu AMO laços. Se deixar, eu saio colocando laçinhos em todos os detalhes e acabamentos.
E foi justamente o desejo da noiva Vanessa para a decoração de seus Cupcakes: laço chanel!

A decoradora Liliane Cariello, me passou as cores da festa e algumas sugestões e idéias de modelos de decoração para os Cupcakes. O modelo com o laço chanel ela pediu em roxo, e outro com dois corações todo em prata.

Para não ficar muito escuro e nem pesar na decoração da mesa, sugeri fazer o Cupcake com forma e cobertura branca, deixando apenas o laço roxo, para destacá-lo mais. E para dar um charme e acabamento na forminha, uma fita roxa decorativa.
O resultado final ficou assim:

Já o com decoração prata, na verdade foi uma versão de um modelo que já fiz dourado, em outros casamentos também com decoração da Liliane Cariello.

Só para variar, a decoração da Lili ficou impecável, bem do estilo que um super casamento no MAM merece.

O que foi essa mesa de doces??????? *.*

Uma honra ter meus Cupcakes compondo uma mesa tão maravilhosa como esta.

Quer ver mais fotos desse lindo casamento? Clique aqui!

Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: